quinta-feira, junho 23, 2011

Carlos Alberto de Nóbrega é feito refém durante assalto em sítio.

O apresentador do programa humorístico "A Praça é Nossa", do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, foi feito refém durante um assalto ao seu sítio, localizado entre Porto Feliz e Sorocaba (a 99 km de São Paulo), na tarde desta quinta-feira.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Rede Record, o humorista contou que seu filho, Maurício, sua nora e sua neta também foram rendidos. De acordo com ele, foram levados R$ 2.000, além de pertences como celulares e joias. Ninguém ficou ferido, segundo o apresentador.

"Foi um susto muito grande, fiquei muito nervoso", disse.

Ele contou que, quando chegava em sua propriedade, no início da tarde desta quinta-feira, um carro desconhecido com dois homens o esperava com um de seus funcionários já rendido na portaria do sítio. "Pensei em fugir porque meu carro é blindado, mas lembrei que minha família estava dentro da casa. Então eles me renderam, e entramos na casa", relatou o apresentador.

Depois disso, segundo ele, todos foram levados para um quarto pelos criminosos. Sete homens participaram do assalto, de acordo com Nóbrega.

Ele contou que os bandidos exigiam R$ 3 milhões e ameaçavam levar sua neta como refém caso o dinheiro não fosse entregue. O humorista disse aos assaltantes que não tinha a quantia, e eles levaram R$ 2.000. De acordo com o apresentador, a ação não foi violenta.

Para o humorista, o crime foi premeditado. "Eles confundiram e chamaram meu filho Maurício de Marcelo [outro filho dele]. Sabiam a hora que eu ia chegar, sabiam tudo. Estavam me esperando mesmo", afirmou. "O que me assustou é que tudo [o assalto] foi dirigido por telefone."

A Polícia Civil de Sorocaba informou que Nóbrega não registou ocorrência sobre o caso. Na entrevista, o apresentador explicou: "Não vou dar queixa porque tenho medo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário