sexta-feira, junho 24, 2011

MPRN abre seleção para assessor de comportamento organizacional.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu seleção para Assessor de Comportamento Organizacional, cargo de provimento em comissão com remuneração de R$ 4.033,13. O profissional nomeado irá atuar assessorando a Gerência de Desenvolvimento Humano, entre outras atividades, contribuindo para o aprimoramento das políticas, práticas e instrumentos de gestão de pessoas no âmbito da Instituição.

O interessado deve ter como requisito para a investidura no cargo diploma de graduação em Administração ou Psicologia e apresentar currículo a partir da próxima segunda-feira, dia 27/06, até o dia 08 de julho, das 7h30 às 17h30, no setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária, em Natal.

Após triagem e análise dos currículos a serem recebidos, os candidatos que estiverem consoantes com o perfil exigido serão encaminhados a participarem de entrevista psicológica e comportamental, de caráter eliminatório que ocorrerá entre os dias 12 e 14/07/2011.

Os nomes dos aprovados serão encaminhados para definição final e nomeação do Procurador Geral de Justiça através de Resolução a ser publicada no Diário Oficial (DOE) até o dia 19 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário