sexta-feira, julho 22, 2011

Homem é preso após ser flagrado fazendo sexo com cavalo pela segunda vez.

Nathan Johnson, um homem de 28 anos de idade do estado de Kentucky (EUA), enfrenta acusações criminais depois de ser pego fazendo sexo com um cavalo pela segunda vez, de acordo com investigadores.

Uma testemunha chamou a polícia e disse ter visto um homem “ficar mais íntimo e à vontade” com um cavalo dentro de um estábulo na cidade de Paducah. O fato aconteceu no Parque Carson em 14 de julho, segundo informa o jornal The Paduca Sun. Nathan está sendo acusado de cometer crueldades contra o animal.

O xerife do departamento de polícia local investigou o caso e emitiu um mandado de prisão para o rapaz em 18 de julho. As autoridades prenderam o nojento na manhã seguinte (19).

Sabe o que é pior? Esta não é a primeira vez que o suspeito é acusado de ter relações impróprias com um cavalo, de acordo com o canal de TV KFVS 12. Na verdade, Johnson recebeu as mesmas acusações em 2002, em um incidente ocorrido no mesmo lugar, no Parque Carson. Coitados dos cavalinhos do estábulo deste parque...

Embora a bestialidade (ou zoofilia) seja ilegal, um crime, em cerca de 30 estados dos Estados Unidos, os depravados não aprendem, continuam fazendo sexo com animais e são presos repetidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário