quinta-feira, julho 21, 2011

Programa Trainee 2012 da Ambev está com inscrições abertas.

Começaram as inscrições do programa de trainee da Ambev para o ano de 2012. Segundo informações da empresa, as inscrições seguem até o dia 28 de agosto, e o objetivo da seleção é recrutar jovens talentos para atuar em todas as áreas da companhia. Não há limite de vagas e o treinamento dura dez meses. Os aprovados no processo seletivo se tornam, automaticamente, funcionários da companhia e começam a trabalhar no primeiro dia útil de 2012.

Para paritcipar da seleção, o jovem deve ficar atento a alguns requisitos. O primeiro é possuir até dois anos de formado numa universidade. Por outro lado, podem participar da seleção também os universitários que tenham previsão de formatura para o final de 2011.

Nesta edição do programa de trainee da Ambev, a empresa procura estudantes dos cursos de administração de empresas, administração pública, agronomia, análise de sistemas, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, direito, direito internacional, economia, engenharia (todas), estatística, física, farmácia, marketing, publicidade e propaganda, química, matemática, processamento de dados, relações internacionais ou sistemas da informação.

Os interessados devem se cadastrar pelo site http://www.traineeambev.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário