A Central de Operações do 2º batalhão de Polícia Militar registrou no início da noite dessa quarta feira (09), mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na rua Francisca Gurgel Praxedes, no bairro Bom Pastor, as margens da BR 405 saída para a cidade de Apodi.
Ailson Nóbrega da Silva, 38 anos, mecânico de automóveis, foi atingido com cerca de seis disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça, tórax, além de uma perfuração de faca peixeira na virilha. De acordo com populares, a vítima tinha um envolvimento com uma mulher na residência onde foi morto.
Apesar da brutalidade do crime, nenhum morador da rua ou proximidades disse ter visto o autor do crime. A polícia acredita que a morte do mecânico seja mais uma queima de arquivo ou acerto de contas do tráfico de drogas. No local surgiu uma informação que a vitima já havia sido presa acusada de tráfico.
Viaturas da Rocam e Patamo’s fizeram patrulhamento na área, mas ninguém foi preso. Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep) removeram o corpo de Ailson para os procedimentos de necropsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário