O estado de saúde do ator Thiago Klimeck, 27, ainda é grave. Ele, que é do grupo Traças de Teatro, acabou se enforcando acidentalmente ao representar Judas Iscariotes no espetáculo Paixão de Cristo, no município de Itararé, interior paulista.
O ator, que fazia parte do espetáculo há três anos, está sedado, entubado, em coma induzido, e já fez uma série de exames. De acordo com a assessoria da Santa Casa, os médicos planejam diminuir a sedação do ator, para que ele possa ser submetido a uma tomografia. Após o resultado do exame, a equipe médica vai rever que tipo de tratamento deverá ser feito.
Segundo a Santa Casa, o ator teve hipoxia cerebral, que é a falta de oxigenação no cérebro, causada por asfixia mecânica. Porém, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de Itapeva, ele está estável e não corre risco de morrer.
A polícia ainda vai analisar as principais causas do acidente, mas já se levantou a hipótese de que houve uma falha no equipamento de segurança, que Klimeck usava ao interpretar a morte de Judas durante o espetáculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário