Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira suspeito de abusar sexualmente da filha de 14 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), as agressões começaram quando a menina tinha 10 anos. Carlos Barbosa dos Santos, 38 anos, foi detido em uma fazenda, onde trabalhava como agricultor, em Sarzedo, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o tenente Dirceu Gonçalves, responsável pela ocorrência, após conversa com uma vizinha, a menina decidiu ir até o conselho tutelar denunciar o pai. Carlos levava a filha até um matagal, onde cometia os estupros. Ele ameaçava a garota com armas de fogo e uma faca. “Quando o questionamos, ele admitiu ter abusado da filha diversas vezes. Perto do lugar onde ele cometia os atos, nós encontramos uma arma de fabricação caseira, uma espingarda, munição e uma faca”, relatou.
Ainda conforme o tenente, o pai obrigava a filha a usar uma calcinha vermelha em todos os abusos. Além disso, o suspeito fazia a menina folhear revistas pornográficas durante os estupros. Os policiais encontram vários preservativos masculinos usados no local.
A jovem, que morava com o pai e madrasta, foi encaminhada a um hospital da região e passará por exames para comprovar os estupros. O homem foi levado à Delegacia de Sarzedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário