quinta-feira, agosto 23, 2012

Polícia trabalha com hipótese de queima de arquivo em assassinato de primo de Bruno.

A polícia não descarta que a morte de Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, tenha sido uma queima de arquivo. O delegado Breno Pardini, que investiga o homicídio, informou que vai levantar a vida pregressa da vítima para descartar todas as hipóteses.

“Pelas características do crime e primeiros levantamentos, trata-se de uma execução. A gente sabe que Sérgio vem de um histórico de testemunha de um assassinato. Não podemos confirmar que se trata disso (queima de arquivo), mas nada está descartado”, afirmou o delegado.

As evidências de que o primo de Bruno tenha sido executado foram confirmadas à policia por testemunhas. Segundo o delegado, pessoas que estavam na rua disseram que um homem chegou em uma motocicleta e perseguiu Sérgio, que saía para trabalhar.

O suspeito atirou em direção à vítima, que correu, entrou em uma casa e se escondeu atrás de uma árvore. Conforme as testemunhas, o homem parou a moto próximo à residência, recarregou a arma - um revólver calibre 38 -, chegou a pegar um objeto que caiu no chão e depois deu vários tiros em Salles. Após o crime, ele fugiu.

Sérgio foi atingido por seis disparos, um deles acertou o nariz e outro o peito. Ele morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Breno Pardini informou que a autoria do crime ainda é desconhecida. A polícia vai refazer os últimos passos da vítima em busca de vestígios que podem levar ao assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário