sexta-feira, agosto 24, 2012

Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo.

De acordo com o site “Jovem Pan Online”, o jornalista Carlos Nascimento, âncora do "Jornal do SBT", foi vítima de um assalto na região da Avenida Lineu de Paula Machado, em São Paulo, na noite da quarta-feira (22).

Em entrevista ao site, o apresentador contou que seguia para o trabalho de carro quando foi surpreendido por um travesti que invadiu o veículo.

O travesti ofereceu um programa e foi se tornando agressivo quando Carlos Nascimento pediu que ele saísse do veículo. Como isso não aconteceu, o jornalista acelerou e o travesti se jogou sobre a direção, tentando desviar o carro.

“Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou. De repente, outros dois subiram no carro, também armados, e levaram minha bolsa”, contou Nascimento ao “Jovem Pan Online”.

Mesmo com a resistência, o jornalista conseguiu resgatar sua bolsa e saiu correndo com o carro. “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário