sexta-feira, outubro 05, 2012

Meus queridos amigos e amigas de João Câmara.

Está chegando a hora da grande transformação. A hora de construirmos uma nova história. Uma história repleta de conquistas e realizações. Por isso, convido vocês a fazerem uma importante reflexão.

A cidade na qual vivem é a João Câmara que sonham para os seus filhos? Estão satisfeitos com a qualidade da merenda escolar oferecida para nossas crianças? Contam com atendimento digno nas unidades de Saúde? Aceitam o fechamento de órgãos públicos essenciais para a população, como por exemplo, a Central do Cidadão e o Abatedouro? Concordam com o abandono da Área de Lazer e de tantos outros prédios, tais como o Entreposto de Mel, Mini-Ceasa e da Rodoviária Shopping e com as obras eleitoreiras? Acredito que, assim como eu e centenas e centenas de camarenses, vocês também repudiam essa falta de sensibilidade com a coisa pública.

Assim como eu, vocês também devem ter o sonho de voltar a caminhar livremente pelas ruas, sem medo da violência, o sonho de termos de volta a fama de cidade “progressista e desenvolvimentista”, como bem destacou o ministro e senador Garibalde Alves Filho quando esteve nos visitando; assim como eu, vocês devem visualizar uma sociedade mais justa e comprometida com o futuro dos que aqui moram.

Meus amigos, quando fui prefeita nunca entendi o termo “realização” como sendo obras de pedra, somente, mas, acima de tudo, obras humanas. Por essa razão, sempre busquei valorizar, nas minhas ações como administradora, o homem, a mulher, a criança, o idoso, as famílias, o ser humano. E mesmo não galgando o êxito da reeleição, me destaco como a gestora que mais investiu na Saúde, na Educação e na Assistência Social, o que me orgulha e me dá forças para seguir e provar que se muito fiz em uma única ocasião, muito mais posso fazer em um segundo mandato, pois agora, além da experiência e maturidade que me foram legados, conto com a força e o idealismo da juventude, representados pelo meu futuro vice-prefeito, o desportista e recém- formado em Direito, Léo do PT, que com apenas 24 anos, já traz no sangue a garra e a vontade de lutar pela prosperidade de sua terra.

Todos sabem que a nossa campanha tem sido na base do “Tostão contra o Milhão”, pois não dispomos de recursos financeiros para competir com adversários milionários; é também a campanha da humildade contra a prepotência dos que buscam ofuscar o brilho alheio na esperança de que o seu apareça. Mas nada disso nos desanima; ao contrário, nos fortalece porque aquilo que não nos aniquila nos engrandece.

Temos uma nova chance. E vocês estão convocados a participar desse processo. Nesta jornada não estamos sozinhos. Contamos com a força do nosso Deus e dos legítimos representantes do povo, deputado estadual, Ricardo Motta, deputada federal, Fátima Bezerra, ministro Garibalde Alves Filho, do ex-presidente da República, Lula, e da presidenta do Brasil, Dilma Roussef.

Mas somos nós, todavia, os verdadeiros representantes do nosso destino que vamos, no dia 7 de Outubro escrever o final feliz dessa história. Meu muito obrigada a todos que acreditam em nós e nos trouxeram até aqui. Até à vitória do povo, até a nossa vitória!

Gorete 33
Futura prefeita de João Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário