Um pedreiro foi preso nesta manhã de quarta-feira (28), suspeito de atear fogo à casa da ex-esposa na Fazendinha, em Sobradinho (DF). Segundo a Polícia Militar, João Pereira dos Santos Filho, de 38 anos, usou tíner e fósforo para incendiar a casa, na Quadra 1. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. A mulher e as duas crianças, de 13 e oito anos, que estavam na casa, escaparam sem ferimentos. Apenas a mais nova era filha do casal.
Segundo o delegado, Laércio de Carvalho, a ordem judicial foi emitida pela justiça nesta terça-feira (27). Quando soube da decisão, o suspeito teria simulado saída definitiva da casa. Depois de alguns minutos, ele voltou demonstrando a intenção de atear fogo na residência. A muher saiu com os filhos do local antes do incêndio começar.
Os bombeiros conseguiram apagar as chamas em poucos minutos e a polícia prendeu o suspeito duas ruas abaixo da casa. Ele foi conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), responsável pela área. Na delegacia, os agentes confirmaram que o homem tinha ordem judicial determinando que ele deve manter distância da residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário