segunda-feira, dezembro 24, 2012

Acusado de homicídio em Carnaúba dos Dantas foi preso em Parelhas.

A guarnição de Rádio Patrulha da Policia Militar de Parelhas, composta pelos soldados J.Neto, Washington, Alcione e Sarg. Simões, após denuncia anônima conseguiram prender na manhã de ontem Domingo (23), por voltas 07h20, o acusado de ter praticado um homicídio na tarde deste Sábado (22), em um bar na comunidade Ermo município de Carnaúba dos Dantas.

Segundo informações do próprio acusado, identificado como Nicivaldo Fernandes da Silva 27 anos, (Zeca Urubu), natural de Natal mais residente em Parelhas no Bairro Ivan Bezerra, foram efetuados cerca de cinco disparos de revolver calibre 38 contra a vitima identificada como (MA), residente na cidade de Picuí na Paraíba.

A motivação do crime seria uma divida de R$ 60,00 que o acusado teria com a vitima pela compra de um aparelho celular.

Segundo o acusado, quando o mesmo efetuou o pagamento, a vitima o ameaçou de morte e para não ser moto o mesmo praticou o ato.

Após a prática, o acusado evadiu-se do local vindo a pé até o Povoado Santo Antonio (Cobra), município de Parelhas e em seguida conseguiu carona até a cidade de Parelhas, onde foi preso na manhã deste Domingo na residência de sua mãe.

A PM de Parelhas comunicou a captura do acusado a PM de Carnaúba dos Dantas, que se deslocou até Parelhas para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário