quinta-feira, dezembro 27, 2012

Fátima participa da entrega de 169 imóveis do Minha Casa Minha Vida em Monte Alegre.

Na manhã de hoje (27), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve em Monte Alegre, onde participou da solenidade do sorteio e entrega de 169 imóveis do Programa Habitacional do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”.

“Hoje é um momento de muita emoção para todas as famílias que irão receber a sua casinha própria. Isso é a prova de que o Minha Casa Minha Vida não é promessa, é palavra cumprida. Há mais de três décadas que o Brasil não tinha programa habitacional, e foi no governo Lula que iniciamos a política de moradia para o povo brasileiro. Política essa continuada no governo Dilma. O dia é de festejar a cidadania que hoje se faz presente em Monte Alegre”, discursou Fátima.

A deputada Fátima fez questão de saudar a Caixa Econômica pelo trabalho realizado e a prefeita de Monte Alegre, Graça Marques por ter ‘cumprido o dever de casa’ o que viabilizou a construção dos imóveis. Em 2013, o município será beneficiado com mais 379 casas.

O Residencial Esperança é dotado de toda infraestrutura, com calçamento, drenagem de águas pluviais, acessibilidade, quadra de esportes. A obra que teve investimento de R$ 8,5 milhões garantiu emprego para mais de 200 operários na fase de execução dos serviços.

Na solenidade, a prefeita fez o ato de entrega de ônibus escolares e equipamentos multimídia para escolas do município. Ao todo são seis ônibus (três entregues e os restantes estão a caminho) e mais quatro equipamentos multimídia provenientes de emenda da deputada Fátima no valor de R$ 1,4 milhão.

Evento contou também com a presença do vice-governador Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário