domingo, dezembro 23, 2012

Policia Civil realiza Operação Apocalipse e apreende 50kg de maconha na Paraíba.

Cinquenta quilos de maconha foram apreendidos na sexta-feira (21) no município de Pilar, no Brejo paraibano,além da droga quatro suspeitos de um esquema de tráfico interestadual foram detidos durante a ‘Operação Apocalipse’ que contou com a participação de trinta policiais civis das cidades de Conde, Pilar e Itabaiana. O nome da operação faz alusão ao suposto fim do mundo, anunciado para esta sexta.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública as investigações começaram há três meses na cidade de Conde, Litoral Sul do estado, e uma das cidades em que a droga era redistribuída, e as prisões aconteceram no município de Pilar, onde segundo o delegado Aldrovilli Grisi, responsável pelas investigações, a droga era armazenada.Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Itabaiana.

A apreensão realizada pela Operação Apocalipse é considerada a segunda maior do estado e só é menor do que a quantidade apreendida em 31 de agosto quando a Polícia apreendeu 100kg de maconha e prendeu 25 pessoas suspeitas de tráfico de drogas na comunidade Renascer, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário