domingo, dezembro 09, 2012

Carrefour encerra as vendas pela internet no Brasil.

O Grupo Carrefour anunciou na sexta-feira (7) a suspensão de seu comércio eletrônico no país. Quem entrar na loja virtual da rede vai encontrar um comunicado da empresa anunciado o encerramento das atividades de e-commerce, “em continuidade ao plano de reestruturação adotado com sucesso há mais de dois anos”. O grupo garantiu, na nota, que “honrará com todas as entregas de produtos referentes às compras realizadas no site, bem como demais suportes que os clientes venham a precisar”.

De acordo com o comunicado, entre os pilares de atuação definidos pela companhia estão o fortalecimento da operação de hipermercados, por meio da revitalização das lojas e da expansão do conceito de nova geração, implementado nas unidades de Santo André e São Caetano (SP), e que registra consistentes resultados; o acelerado plano de expansão do Atacadão; o posicionamento estratégico do Carrefour Soluções Financeiras frente ao crescimento da nova classe média; além do desenvolvimento de novos formatos para atender o mercado local.

Consumidores que tiverem dúvidas em relação a compras em andamento, efetuadas no site, podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail lojavirtual@carrefour.com.br ou por meio do telefone 4004-0126, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados e domingos, das 9h às 19h.

A empresa não quis dar mais informações sobre os encerramentos das atividades do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário