sábado, fevereiro 16, 2013

Advogada seridoense enviou SMS para a irmã dizendo que o ‘ex a andava perseguindo’, 44 dias antes de ser morta.

A família da advogada Vanessa Ricarda de Medeiros – assassinada a pauladas na madrugada desta quinta-feira (14) em um motel nas proximidades da cidade de Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal-, afirmou que vai apresentar ao Ministério Público o conteúdo de uma mensagem telefônica que mostra que o soldado da Policial Militar Gleyson Alex de Araújo Galvão, de 35 anos, ex-namorado da vítima, a perseguia desde o final do relacionamento.

Verbena Rúbia é irmã da vítima e também é advogada. Ela repassou o conteúdo da mensagem com exclusividade ao G1. O texto data de 1º de janeiro deste ano e é assinado por Vanessa. Nele, ela diz: “Evencia, minha querida como lhe disse meu ex namorado anda me perseguindo  preciso me distanciar dele! infelizmente não posso continuar em santo antônio. Peco sua compreensão. VANESSA” (sic).

Segundo a família, o namoro durou três anos, “mas por causa da agressividade e das ameaças que ele fazia à ela e à nossa família, Vanessa rompeu com ele em dezembro”, disse Vitória Régia, outra irmã de Vanessa e que também advoga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário