quarta-feira, fevereiro 13, 2013

“O proibido instiga mais a relação”, diz Carla Cabral sobre romance entre Bila e Ruben.

O romance toma conta de Ruben e Bila.
Nesta quarta-feira (13), finalmente o beijo de paixão entre Ruben e Bila promete arrancar o fôlego dos telespectadores no terceiro capítulo de José do Egito. Nos bastidores da minissérie, Carla Cabral confidenciou que não vê a hora de assistir à cena no ar.

A atriz, que vive uma das esposas de Jacó (Celso Frateschi), pai de Ruben com a esposa Lia (Denise Del Vecchio), defendeu o amor do casal e comparou a situação dos amantes com a nossa realidade atual.
— É aquela coisa proibida. E o proibido instiga ainda mais a relação. É muito natural. A Bila é mais velha que o Ruben, e por conta dessa paixão, ele se casa contra a vontade e ainda amando a Bila. Aliás, acho que isso acontece muito hoje em dia. Os dois grandes homens que a mulher nunca esquece é o primeiro e o último amor.

A amizade com Guilherme Winter, intérprete de Ruben, começou nos bastidores do RecNov, complexo de dramaturgia da Record no Rio de Janeiro. Carla arriscou analisar o modo de criação do companheiro para identificar o ponto que mais chamou atenção de Bila.

— O Guilherme é muito companheiro, veste a camisa mesmo e embarca muito no personagem. Ele faz aquela coisa do Ruben “não estou nem aí”, que é o que eu acho que atrai a Bila. Hoje em dia eu também acho que a mulher não gosta daquele homem metrossexual. A mulher gosta do homem mais despojado. Ele está fazendo muito bem o Ruben bem despojadão [risos].

Nenhum comentário:

Postar um comentário