quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Projeto de Prevenção as Drogas pode ser implantado em Jardim de Angicos.

O Instituto Bem Viver em parceria com o Conselho Estadual de Promoção de Paz nas Escolas que levar o Projeto de Prevenção as Drogas para ser implantado em jardim de Angicos com apoio da prefeita Suely Fonseca.
 
O projeto é desenvolvido seguindo várias etapas como no 1º momento, uma peça teatral enfocando a história de uma família na qual a filha se envolve com drogas; num 2º momento, haverá palestra com especialista em drogas, em seguida realização de atividades  exploradas pelos professores em sala de aula de acordo com o tema exposto.
 
O projeto consta ainda de atividades de casa – alunos são orientados a conversar com os pais sobre o tema, para no dia seguinte ser debatido em roda de conversa e por último a atividade é finalizada com um debate em sala de aula, onde cada aluno expõe suas opiniões e a dos pais com o que responderam em casa.
A secretária de Assistência social, Adriana, informa que a reunião com  Antonio do instituto Bem Viver, ficou marcada para às 9h desta quinta-feira(14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário