quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Prosseguem os ensaios da Paixão de Cristo em Carnaúba dos Dantas.

A cidade de Carnaúba dos Dantas deverá receber na quinta e sexta-feira santa, 28 e 29 de março de 2013, milhares de visitantes do Seridó Potiguar e regiões do vizinho estado da Paraíba, com o intuito de visitar e fazer orações no MONTE DO GALO, e também assistir ao ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO, na Praça dos Romeiros.

Neste ano de 2013, diferentemente, de anos anteriores, e estando a cerca de quarenta dias da Semana Santa, antigos e novos atores se unem, sob o comando dos multiartistas JOSÉ LAIR E JOHNATAN ELVIS‏, prosseguem os ensaios com atores e atrizes do tradicional espetáculo que promete ressurgir com um significativo diferencial.

 A cidade já se reveste num certo ar de cordialidade, forte característica de uma cidade, dada a receber visitantes com a educação habitual das pessoas das pequenas cidades, e também da Região do Seridó. O mais é torcer para que tudo transcorra na normalidade, trazendo para todos nós, melhor qualidade na dramaturgia, adereços, figurinos, enfim, no espetáculo que já se aproxima da 50ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário