domingo, fevereiro 10, 2013

Corpo de mineiro de 14 anos é encontrado em Guarapari.


O corpo do adolescente Gabriel Carmargos, de 14 anos, desaparecido desde a noite da última sexta-feira (8) foi identificado neste domingo (10), no IML de Vitória (ES) por familiares do jovem. De acordo com o tio do garoto Marcelo Woidella, Gabriel foi encontrado em um terreno baldio, com ferimentos pelo corpo, na mesma rua onde ficava o prédio dos avós, na Praia do Morro, na cidade de Guarapari.

Conforme a polícia informou a família, o adolescente pode ter caído de um edifício vizinho ao lote onde foi encontrado. No entanto, segundo Woidella, os parentes que estão no local criticam a atuação dos policiais e a falta de informação sobre o caso. Horas depois do sumiço do jovem, os avós de Gabriel teriam procurado a polícia e foram informados que não havia ocorrência relacionada ao neto. Porém, o corpo do garoto já tinha sido localizado.

No último sábado (9), familiares de Gabriel espalharam fotos do adolescente pela orla de Guarapari e uma mulher teria identificado o jovem. Segundo ela, o corpo do menino teria sido encontrado no terreno baldio na rua onde ficava seu apartamento.

Marcelo Woidella afirma que os detalhes sobre o caso ainda são um mistério. De acordo com o tio de Gabriel, o sobrinho era um menino responsável e não conhecia ninguém no prédio onde a polícia afirma que ele pode ter caído.

— Ele era um menino bom, um adolescente responsável. A família não conhece ninguém que mora no edifício onde a polícia afirma que ele estava. Quem autorizou a entrada dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário