quarta-feira, maio 22, 2013

Conhecida por sequestrar Pedrinho, Vilma Martins é presa em Goiânia.

A ex-empresária Vilma Martins Costa, de 57 anos, foi presa em Goiânia, suspeita de receptação de materiais odontológicos furtados de uma clínica na capital. Ela ficou conhecida há cerca de dez anos, quando foi condenada pelos sequestrados de dois bebês, um deles Pedro Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho, levado de uma maternidade de Brasília, em 1986.

Segundo o delegado Geraldo Caetano Brasil, plantonista do 20º Distrito Policial, Vilma foi detida no setor Jardim Planalto, na noite desta quarta-feira (22), quando estava dentro do próprio carro, um Fiesta preto, acompanhada da esteticista Sônia Eliene Silva, que também está presa.

Na delegacia, elas negaram participação no crime.

Vilma alegou que Sônia Eliene é esteticista dela, para quem estava apenas dando uma carona. “Não devo nada. Só estava fazendo um favor. Nunca fiz nada de errado em 57 anos de vida”, defendeu-se Vilma Martins.

Já a esteticista garantiu que não sabia que os equipamentos eram furtados e alegou que estava fazendo um favor para um amigo. Disse que ele a pediu que vendesse os materiais.

O delegado contou que a denúncia foi feita por um homem para quem a dupla teria tentado vender os equipamentos. Ele conhecia a dona da clínica de onde os materiais foram furtados e acionou a polícia, afirmou Geraldo Caetano.

Vilma e Sônia Eliene prestaram depoimento e devem ser encaminhadas ainda esta noite para o 14º Distrito Policial da capital, onde há celas femininas. Elas vão responder por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário