sexta-feira, junho 13, 2014

Dilma: 'Não vou me deixar perturbar por agressões verbais'.

Presidente Dilma Rousseff participou de inauguração do BRT  em Santa Maria, no Distrito Federal (Foto: Filipe Matoso/G1)
Um dia após ser hostilizada por torcedores na Arena Corinthians, na abertura da Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (13) que não irá se deixar “abater” por agressões verbais. Torcedores que acompanhavam o jogo entre Brasil e Croácia, em São Paulo, xingaram a petista em ao menos quatro momentos, antes e durante a partida. A Fifa também foi hostilizada.

“Eu não vou me deixar pertubar por agressões verbais. Não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem ser sequer escutados pelas crianças e pelas famílias”, disse Dilma durante cerimônia de inauguração da primeira etapa do BRT (corredor de ônibus expresso) do Distrito Federal.

“Na minha vida, enfentei situações que chegaram ao limite físico. [Durante a ditadura militar] eu suportei não foram agressões verbais, foram agressões físicas. Suportei agressões físicas que são quase inusportáveis. E nada me tirou do meu rumo, nada me tirou dos meus compromissos nem do caminho que tracei para mim mesma. Não serão xingamentos que vão me intimidar e atemorizar. Eu não vou me abater por isso”, complementou a chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário