quarta-feira, dezembro 24, 2014

Homem que matou ex-mulher em Currais Novos, fazia ameaças através de rede social.

O empresário preso na Paraíba suspeito de ter matado a ex-mulher com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (22) na cidade de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte, já responde na Justiça a um processo por ameaças à vítima.

Fernanda Irassoara Borges de Araújo, de 27 anos, foi assassinada na frente da casa onde morava. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Diógenes de Vasconcelos, de 35 anos, estava separado há seis meses e estava descumprindo uma medida protetiva, que o proibia de se aproximar da ex-mulher. Ele é dono de uma empresa de segurança de eventos.

O crime aconteceu por volta das 21h40 na Rua do Molibidênio, bairro JK. De acordo com o soldado da PM Jaime Júnior, que trabalha em Currais Novos, o suspeito chamou a vítima na porta de casa e quando ela saiu ele disparou. O homem fugiu, mas foi preso em um motel na cidade de Pombal, na Paraíba.

O delegado de Currais Novos, Antônio Pinto, confirmou que Fernanda já havia prestado várias queixas de ameaças contra o ex-marido. “Ela fez alguns boletins de ocorrência e nós encaminhamos o caso para a Justiça. Ela estava com uma medida protetiva, mas ele sempre desrespeitava”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário