sábado, dezembro 27, 2014

Menina de 7 anos morreu por esganadura, indica parecer do IML.

A Polícia Civil recebeu o primeiro resultado sobre a causa da morte da menina de 7 anos encontrada já sem vida dentro da despensa de casa, em Tubarão, no Sul catarinense. O laudo formal ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), mas segundo o médico legista informou ao delegado responsável pelo caso, nesta sexta-feira (26), a criança foi morta por esganadura, ou seja, ela foi estrangulada.

O corpo foi encontrado na madrugada de terça-feira (23), em um quarto que servia como despensa na casa onde a menina vivia com a mãe e um irmão, de 21 anos, portador de Síndrome de Down. Carolina estava entre brinquedos, roupas e outros objetos. Segundo o delegado, Rubem Teston, a menina estava desaparecida desde segunda-feira (22), quando o pai da vítima foi até a delegacia registrar o desaparecimento dela, à tarde.

Durante as buscas pela criança, os policiais foram abordados por um conhecido da mãe da menina. Segundo os investigadores, ele afirmou que a mulher disse ter feito uma coisa errada. A mãe, de 48 anos, foi chamada para prestar informações e fugiu da delegacia logo em seguida, sem ser mais vista desde então. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário