segunda-feira, fevereiro 01, 2016

“Eu estou rindo e vou sair [do hospital] rindo mais ainda” declara Cláudia Rodrigues; atriz cogitou suicídio.

Na tarde de ontem (31), foi exibido no “Domingo Show” de Geraldo Luiz na Record uma entrevista com a atriz e humorista Claudia Rodrigues.

Ela possui uma doença degenerativa, a esclerose múltipla, e surpreendeu a todos ao aceitar passar por um tratamento radical com o transplante de células-tronco. “Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor’”, revelou.

Para o transplante, ela passou por um complicado processo de preparação que incluiu raspar os pelos do corpo.  “Estou pelada, estou pelada”, disse.

Na entrevista ela se demonstrou confiante da cura. “Eu estou rindo e vou sair [do hospital] rindo mais ainda”, revela. Claudia recebeu a equipe da TV Record logo após o transplante, mas por segurança não pode manter contato físico com ninguém e utilizar máscara.

“Eu estou num momento muito feliz, de alta, indo para casa, então não tenho o que reclamar”, ressalta. “Eu sinto saudade, vontade de trabalhar. Sempre fiz teatro e TV, tudo junto e misturado. Sinto vontade [de volta], sim”. “Eles [os fãs] estão sempre do meu lado. Então, Deus vai me curar e voltarei melhor do que eu fui. Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário