segunda-feira, janeiro 07, 2019

Bandidos assaltam agência bancária, fazem refém e atiram em policial.

Uma agência do Bradesco, situada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, foi alvo de bandidos na manhã desta segunda-feira (07). De acordo com informações da Polícia Militar, um policial que passava no local no momento do crime enxergou a situação e acionou viaturas da PM.

Quatro homens armados com fuzis chegaram em um veículo Nissan Sentra de cor branca e fizeram um refém na agência. Ainda não se sabe, porém, se o assalto foi a um malote de dinheiro ou se foi apenas aos clientes do banco.

Após a ação, o grupo fugiu pela Avenida Beira Rio até a BR-101, com direção ao Estado de Pernambuco. A Polícia Militar chegou a realizar uma perseguição pela rodovia, e próximo ao bairro das Indústrias trocou tiros com o quarteto, onde um cabo da PM acabou sendo baleado na perna. Ele foi socorrido em uma viatura para o Hospital de Trauma da capital, mas não corre risco de morte.

Os bandidos abandonaram o carro na região e fugiram por uma mata. No momento, policiais militares permanecem fazendo buscas no entorno do bairro para localizar os suspeitos. Há também a informação de que foram apreendidas duas armas longas e uma pistola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário