segunda-feira, janeiro 07, 2019

Boselli é apresentado pelo Corinthians e lembra Tevez: "Tomara que consiga metade do que ele conseguiu".

Principal contratação do Corinthians para 2019, o atacante argentino Mauro Boselli foi apresentado nesta segunda-feira. O jogador de 33 anos estava no León, do México, e assinou com o Timão por duas temporadas.

Em entrevista coletiva, Boselli afirmou que preferiu o Corinthians a outro clube brasileiro – não citou qual.

– Para mim, é um orgulho poder vestir essa camiseta, de um clube da magnitude do Corinthians, como o Boca. Chegar aqui é um privilégio, sei o que é esse clube, foi demonstrado pela torcida nas minha redes sociais e, quando cheguei no Brasil, me dei conta da magnitude dessa instituição. No momento em que apareceu a oportunidade de vir para cá, não duvidei em aceitar essa proposta. Tinha proposta de outro clube brasileiro importante também, mas falei que queria jogar no Corinthians. Fisicamente, iniciei a pré-temporada com o León, me sinto bem, mas sinto falta do ritmo de jogo. Mas isso se consegue fácil. Nos próximos dias vou conhecer meus companheiros e me adaptar o quanto antes.

O argentino chega para disputar posição com Roger, Jonathas e Gustavo, outros centroavantes do elenco alvinegro, e apresenta boas credenciais. Em cinco temporadas no México, Boselli fez 130 gols pelo León, mais do que qualquer jogador por clubes brasileiros de 2013 para cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário