O grande destaque da partida foi o atacante Gabriel Barbosa, que balançou a rede por duas vezes e soma agora 73 gols pelo Flamengo, se tornando o maior artilheiro do clube no século 21. O próximo compromisso do Rubro-Negro será no próximo domingo (11) contra o Palmeiras, em Brasília, pela Supercopa do Brasil.
O primeiro tempo do Flamengo foi impecável. O domínio foi absoluto e traduzido em quatro gols. O primeiro veio de pênalti, após Bruno Henrique ser derrubado dentro da grande área. Gabriel Barbosa cobrou como manda o figurino, goleiro para um lado e bola para o outro, abrindo o placar aos 16. Cinco minutos depois foi a vez de Gerson ampliar com um chute cruzado. Aos 28, Rodrigo Caio, retornando à zaga titular após lesão, cabeceou após cobrança de escanteio. No rebote, Gabigol marcou mais uma vez. Aos 43, Diego Ribas fez o quarto, aproveitando passe do chileno Isla pela direita.
Na segunda etapa, o ritmo flamenguista moderou e o valente Madureira diminuiu com Luiz Paulo aos 12. Após cobrança de escanteio, o atacante subiu livre e marcou o gol de honra da equipe do técnico Alfredo Sampaio. Aos 19, Arrascaeta mostrou a costumeira eficiência. O uruguaio recebeu a bola pela esquerda, se livrou dos defensores e fechou o placar em Volta Redonda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário