sábado, julho 17, 2021

Marido de Cleo se pronuncia contra o Governo e se mostra contrário à opinião de 2018.

 O empresário e modelo Leandro D’Lucca se pronunciou em suas redes sociais na noite da última quinta-feira (15) para falar sobre seu apoio a Jair Bolsonaro (sem partido) em 2018.

Uma publicação feita em 2018 pelo marido de Cleo, que já se manifestou contrária ao atual Presidente da República, comemorava a vitória de Bolsonaro nas eleições e desejava "boa viagem para Venezuela ou Cuba” para os que discordavam dele.

Através de stories em sua conta no Instagram, D’Lucca diz que, na época, houve “excessos” e que sua opinião não é mais a mesma de antes. “Esse post e nenhum dessa época me representa. Eu fiz escolhas erradas e tenho aprendido com isso já faz um tempo", afirmou.

“Estou aqui para deixar claro meu posicionamento em relação ao último post que desenterraram aí de 2018, que eu digo um monte de besteira que eu acreditava na época”, colocou o empresário.

D’Lucca também utilizou a hashtag #ForaBolsonaro, e acrescenta que gostaria de voltar no tempo para tomar outra atitude. Ele e Cleo estão juntos desde dezembro de 2020 e se casaram recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário