Clientes do banco relatam dificuldades para consulta de saldo e
realização de transferências por PIX; só a área de cartão de crédito
estaria funcionando normalmente. Usuários do Nubank relatam
instabilidade no app nesta sexta-feira (4).
Após os sistemas do Itaú apresentarem problemas na última quinta-feira (3), o aplicativo do Nubank passa por instabilidades nesta sexta-feira (4). Usuários estão reclamando nas redes sociais que não conseguem acessar a área para ver o saldo de suas contas e nem fazer PIX, sendo que só a parte de cartão de crédito estaria funcionando normalmente.
Por volta das 12h, o site Down Detector, que monitora esse tipo de problema, registrava 160 reclamações. O problema mais notificado é no login do aplicativo móvel (41%), seguido por saldo em conta (33%) e transferências (26%).
Usuários comentam dificuldade para acessar o aplicativo do NubankReproduçãoUsuários pedem explicações ao Nubank no Twitter após instabilidade no app do bancoReproduçãoUm
usuário identificado como Rafael Chaves diz que acionou o Nubank e o
banco teria confirmado que está mesmo com problemas. “Dados de conta
corrente não aparecem, só cartão de crédito. Só resta esperar, como
sempre”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário