sexta-feira, setembro 15, 2023

Potiguar Kally Fonseca, cantora de Cavaleiros do Forró, é confirmada em ‘A Fazenda’.

Kally Fonseca, potiguar, cantora do Cavaleiros do Forró, está entre os participantes da Fazenda 15. A Record anunciou hoje, e já está dando muito burburinho nas redes sociais.

Em seu vídeo de apresentação para A Fazenda, Kally afirmou: “Vou levar muito minha alegria, minhas raízes, meu forró, é claro. Olha só: me chamam de louca e inimiga do fim, mas sou muito amiga e muito justa”.

“Uma característica que vai me ajudar muito nesse jogo é que eu sou bastante sensitiva. Então, estão preparados Brasil? Porque eu vou lutar com unhas e dentes por esse prêmio e quem mexer comigo, meu amor, vai ter muito cale a boca”, completou.

A cantora acumula mais de 410 mil seguidores no Instagram e participou do reality que testa o relacionamento de casais em situações de sobrevivência em 2023, quando ganhou maior projeção nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário