quinta-feira, julho 25, 2024

Íris Abravanel revela estado de saúde de Silvio Santos após internação por H1N1.

Ontem quarta-feira (24.07) Iris Abravanel aproveitou a coletiva de imprensa de 'A Caverna Encantada', nova novela do SBT, para atualizar o estado de saúde do marido, Silvio Santos, que esteve internado há poucos dias após ser diagnosticado com H1N1.

“Ele está ótimo. Ele está em casa. Não era para passar dia nenhum [no hospital]. Ele só teve uma febre e foi levado. A gente não sabia o que era, e depois dos exames soube que era influenza. Graças a Deus”, contou empresária. 

A escritora ressaltou, ainda, que apesar dele ter 93 anos, Silvio é bastante ativo e disposto: “A minha expectativa é que nós vamos ter uma longa vida juntos ainda. Vamos poder viver e comemorar muita coisa. Eu não penso nisso [na vida sem Silvio Santos]. Eu espero que as pessoas não pensem, porque ele está cheio de vida ainda”.

Iris Abravanel, que é casada há 42 anos com o dono do baú, ainda agradeceu todo o apoio que os fãs deram a sua família.

“Obrigada a todos que torceram, se preocuparam com a gente. Muito obrigada! Eu estou muito grata a vocês. Obrigada pelo carinho que vocês têm pelo meu marido, que ele merece”, encerrou.

O comunicador tem seis filhas. Cíntia Abravanel (61), Silvia Abravanel (53), Daniela Beyruti (48), Patrícia Abravanel (46), Rebeca Abravanel (43) e Renata Abravanel (39).

Cintia é filha de Silvio com Maria Aparecida Vieira Abravanel. Silvia foi adotada pelo apresentador e por Maria Aparecida ainda quando criança. As demais são frutos do casamento do empresário com Íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário