Duas irmãs de 7 e 8 anos foram estupradas pelo pai, de 46 anos, enquanto passavam o período de férias escolares na casa dele, entre dezembro de 2025 e janeiro deste ano. Segundo a polícia, o irmão das vítimas, de 10 anos, presenciou os abusos.
O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso de forma preventiva nesta sexta-feira (20), em Cascavel, no oeste do Paraná.
Com base em uma denúncia e nas provas reunidas, a Justiça decretou a prisão preventiva para garantir a segurança das vítimas e a ordem pública.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que o homem tem antecedentes criminais por outros crimes, mas não informou quais.
Durante a ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foram recolhidos dispositivos eletrônicos que serão submetidos à perícia.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial foi concluído e será encaminhado ao Ministério Público, que deve analisar as medidas judiciais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário