sexta-feira, dezembro 25, 2009

Cabeleleiro potiguar cuida de famosas e é destaque na revista Contigo


O cabeleleiro potiguar Rosman Braz, natural de Caicó, foi destaque na edição 1787 da revista Contigo. Ele já cuidou de famosas como Wanessa Carmargo e Daniella Cicarelli, e, na reportagem, foi citado como responsável por um penteado que fez sucesso na atriz Deborah Secco.

Confira reportagem na íntegra

Com uma blusa bem decotada nas costas, Deborah Secco chamou a atenção dos convidados na inauguração do salão de Marcos Proença. "Acho que fico bem clássica com coque. Gosto de adaptar o penteado ao estilo de roupa que estou usando", explica a atriz. Coque combina com o verão e, melhor ainda, se uma trança fizer parte do penteado, dará mais charme ao visual. O cabeleireiro e maquiador Rosman Braz dá as dicas para fazer um penteado igualzinho ao que criou para Deborah.

Anote o kit para copiar o look: um difusor, um babyliss, uma mousse, um spray de volume e um de fixação. É ideal para quem tem os fios ondulados e abaixo do meio das costas.

O segredo para ter o mesmo resultado é a maneira de secar. Primeiro, passe o spray na raiz. Depois, aplique a mousse. Seque com o difusor. Após o cabelo estar totalmente seco, faça babyliss somente na parte da frente, assim você terá um acabamento mais fino e tirará os arrepiados. Desmanche com as mãos os fios enrolados para não ficar com aquele aspecto de cacho de boneca.

O coque é jovial, moderno, sofisticado, sexy e qualquer mulher pode usar. Aposte no look com uma maquiagem simples. Um olho básico com uma boca vermelha ou um olho preto e lábios nude são infalíveis.

Fonte: Revista Contigo.

2 comentários:

  1. vereador carnaubense tambem e destaque.continua cuidando de jovem na capital pernabucana amando e querendo bem que gayzada

    ResponderExcluir
  2. vereador atuante de carnauba manda presente para seu namorado em recife

    ResponderExcluir