domingo, dezembro 20, 2009

Mulher esfaqueia companheiro após confusão por R$ 1,00 na Redinha

Uma mulher identificada como Juliana de Araújo da Costa foi presa na manhã deste domingo, depois de tentar matar o companheiro dela, identificado como Manoel Farias Neto, após uma discussão iniciada por conta de R$ 1,00. Ferido no peito, Manoel foi levado ao hospital em estado grave.

Segundo a polícia, a confusão se deu em frente a casa de número 32 da rua das Gameleiras, na Redinha Velha, na comuniade África, Zona Norte de Natal. Após iniciar a discussão e entrar em luta corporal com o companheiro, Juliana sacou de um arma branca, ainda não se sabe exatamente se um punhal ou uma faca e desferiu um golpe contra o peito de Manoel.

Antes de tombar, Manoel ainda foi até a casa da mãe e pegou uma pá para atingir Juliana. No entanto, já sentindo os efeitos da cutilada, caiu ensaguentado antes de desferir o golpe. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. Manoel será submetido a uma cirurgia e ainda corre risco de morte. Juliana, segundo um agente da delegacia de Plantão da Zona Norte, foi presa dormindo em sua residência.

Ela será autuada por tentativa de homicídio e ficará detida à disposição da justiça. Ainda na manhã de hoje, Juliana deverá ser encaminhada a 2ª Delegacia de Polícia em Nova Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário