segunda-feira, março 08, 2010

Carta ao aflito


Diariamente, tenho visitado meu blog. Tenho lido seus comentários e participado das alegrias de muitos e me angustiado com as tristezas e situações difíceis de outros. Ah! Quem me dera poder resolver seus problemas e sanar as dúvidas! Contudo, estou absolutamente seguro de que o meu Deus, segundo a Sua fidelidade e misericórdia, tem cuidado de cada um de nós. Nem sempre Ele responde no momento da aflição. Mas sempre está presente para nos sustentar.

Vejam Sua atenção, carinho e consideração nessas palavras: “Quantas vezes Eu quis reunir os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas, e vós não o quisestes!” (Mateus 23.37)

Sei que não é fácil administrar os problemas diários. Entretanto, temos aprendido muito que, quaisquer que sejam as dificuldades enfrentadas, Seu Espírito é conosco. E tudo coopera mesmo para o bem daqueles que O amam.

Todos os nomes, incluindo dos que me criticam e odeiam, têm sido apresentados a Deus em minhas orações diárias. Tão somente fiquem firmes, porque o choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem pela manhã. Se não veio nesta manhã, virá na manhã seguinte.

“Porque a visão (promessa) ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará.” (Habacuque 2.3)

Sejam abençoados em o Nome do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário