terça-feira, março 09, 2010

Vera Fischer diz que ficou com amigo da filha

Bonita, experiente e solteira. Assim podemos classificar Vera Fischer. Ela mesma fez questão de contar que atualmente, não tem nenhum namorado e que gosta de fazer o que tem vontade.

“Eu faço as coisas na encolha, por isso, ninguém fica sabendo. Não estou namorando, mas dou as minhas 'ficadas'. Outro dia eu fiquei com um amigo da minha filha, rolou um clima e nós ficamos. Quando existe tesão, a gente vai lá, ‘pimba’ e depois vai embora, sem precisar de compromisso. Tem coisas na vida que não precisam ter explicações”, declarou Vera.

Vera também contou que se considera uma mulher madura e sabe aproveitar a vida. “Já passei por muitas coisas na minha vida. Hoje sou uma pessoa madura, que sabe avaliar as consequências dos seus atos. Aproveito minha vida sem me expor e sem desrespeitar os outros”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário