Um homem identificado como Francisco Hibisen Cândido, de 39 anos, foi cruelmente assassinado na noite desta quinta-feira (11), por volta das 20h50, no conjunto Pajuçara, na Zona Norte de Natal. A polícia relatou que ele era acusado de ter roubado uma motocicleta já roubada, no último sábado (06).
De acordo com o aspirante Bruno Oliveira, do 4º Batalhão, populares contaram que dois homens invadiram a casa da vítima, na rua Trovador Carlos Gomes de Siqueira, e a espancaram, esfaquearam e ainda atiraram várias vezes, atingindo-a com cinco tiros. Os suspeitos fugiram rapidamente do local, a bordo de uma moto Honda Tornado de cor amarela.
Segundo a polícia, a família de Francisco disse que ele era usuário de drogas, porém, moradores informaram que apesar disso, ele era uma boa pessoa.
O aspirante Oliveira, do 4º BPM, acredita que o crime possa estar ligado a um fato ocorrido no sábado passado, em que a vítima teria roubado uma moto de um homem que já tinha a roubado de outra pessoa. Francisco chegou a ser detido pela polícia e levado à delegacia, mas acabou liberado. Com isso, a polícia trabalha com a hipótese de vingança.
O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia, no Pajuçara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário