O flanelinha Geilson Alexandre Silva, de 40 anos, quase foi linchado por populares na manhã deste domingo, após esfaquear uma mulher identificada como Jucineide Ferreira do Nascimento, de 34 anos, na feira livre do Nova Natal, na Zona Norte de Natal.
De acordo com o Apsirante Ulisses, oficial do dia do 4 Batalhão, Jucineide estava na feira em companhia de uma amiga por volta das 7h quando foi esfaqueada por Geílson. Segundo informações colhidas pela polícia, o motivo do crime teria sido vingança.
"Nos disseram que há cerca de três anos o Geílson se desentendeu com a vítima, ao tentar agarrar a filha dela, a época com três anos. Na ocasião, Jucineide interviu e o acertou com uma tijolada. Desde então, o Geílson a ameaçou e hoje ao encontrá-la na feira, desferiu o golpe", contou o aspirante.
Logo após esfaquear Jucineide, Geílson tentou fugir, mas foi contido pelos populares, que passaram a espancá-lo. Não fosse a chegada dos policiais militares do 4 Batalhão, o acusado teria sido linchado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Clóvis Sarinho. Depois de medicado, foi levado para DP de plantão da Zona Norte, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Jucineide foi submetida a cirurgia e seu quadro de saúde é estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário