Programado para começar em 22 de março, o julgamento do casal Nardoni pode durar até cinco dias, segundo estimativa do Tribunal de Justiça de São Paulo. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são acusados de matar a menina Isabella Nardoni, de cinco anos, em março de 2008.
O julgamento será realizado no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo. Além do casal, serão ouvidas 21 testemunhas, sendo que apenas três foram convocadas pela defesa e pela acusação. A decisão de condenar ou inocentar será dos jurados.
O julgamento
A acusação será feita pelo promotor Francisco Cembranelli e a defesa do casal pelo advogado Roberto Podval. O juiz do caso é Mauricio Fossen, do 2º Tribunal do Júri do Fórum de Santana. Na plenária, um total de 77 pessoas poderá acompanhar a sessão. A assessoria do Tribunal informou que vai controlar e organizar a entrada dos jornalistas, que assistirão ao julgamento em grupos de 20 por períodos intercalados.
Depois dos depoimentos, da apresentação das provas e dos debates, os júri deverá votar, em uma sala secreta, se considera o casal responsável pela morte da menina Isabella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário