quarta-feira, janeiro 05, 2011

Elenco de Sansão e Dalila se reúne para assistir ao primeiro capítulo da minissérie

O elenco de Sansão e Dalila se reuniu na noite desta terça-feira (4), no cinema UCI, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para assistir ao primeiro capítulo da nova produção da Record.

Para entrar no clima da minissérie, o espaço, que recebeu muitos convidados, teve uma decoração semelhante à utilizada no Oriente Médio retratado por Sansão e Dalila, no ano 1100 a.C., além de comidas típicas da época.

Na expectativa para a estreia, o diretor geral de Sansão e Dalila, João Camargo, contou ao R7 que estava ansioso, mas seguro pelo empenho e dedicação de toda a equipe.

- Mais que frio na barriga, estou sentindo frio no corpo todo [risos]. É normal em qualquer estreia. Fico seguro porque tive bons atores, grandes parceiros nesse trabalho.

Fernando Pavão, que na trama vive o herói hebreu Sansão, disse que a sensação era de alívio por finalmente poder conferir o resultado de tanto trabalho.

- O resultado de nosso esforço nesse trabalho vai ser visto agora por todos. Acho que tudo foi válido. Ganhei muito condicionamento físico me preparando para a minissérie. Não reclamo de nada. Foi uma experiência sensacional.

Causando alvoroço entre fãs e imprensa, Mel Lisboa, que vive a personagem Dalila, elogiou o autor da trama, Gustavo Reiz, que, segundo ela, deu mais nuance e complexidade ao perfil da filisteia.

- Acho que, por mostrar um lado humano da Dalila, o público pode vir a torcer pelo casal. Ela terá uma trajetória que será toda explicada na minissérie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário