quarta-feira, janeiro 05, 2011

Lula vai descansar em praia no litoral paulista

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, está descansando no Forte dos Andradas, no Guarujá, no litoral paulista, confirmou há pouco a assessoria de imprensa do Exército. A assessoria do ex-presidente disse ao subchefe do Comando Militar do Sudeste, Coronel Moura, que Lula está no local, mas que não deve receber a imprensa.

Lula já estaria planejando ir ao Guarujá, mas o mau tempo teria atrapalhado que ele fosse antes. O petista ficou em seu apartamento em São Bernardo do Campo até pelo menos a tarde de segunda-feira, quando almoçou a comida feita pela ex-primeira-dama, Marisa Letícia.

O ex-presidente já esteve de férias outras vezes na base militar do Forte dos Andradas, ao lado da Praia do Tombo, quando estava no cargo. Não se sabe até quando Lula ficará no Guarujá, mas no último fim de semana, ele disse que quer descansar por cerca de 20 dias. Nesta terça-feira, a movimentação foi tranquila em frente ao prédio de Lula no ABC Paulista. Um dos filhos do ex-presidente, Marcos, foi visto saindo do edifício durante a tarde.

Um comentário:

  1. se puder venha conhecer o meu blog e ler algumas considerações que fiz!
    Um abraço!
    http://pensamentosduneto.blogspot.com/

    ResponderExcluir