segunda-feira, janeiro 03, 2011

Preta Gil compara vice-primeira-dama com Geyse Arruda

Desde a posse da presidente Dilma Rousseff, o assunto que reina no Twitter é a beleza da vice-primeira-dama Marcela Temer. Mas na tarde de domingo (2), a maioria dos usuários parou de elogiar a mulher do vice-presidente Michel Temer e passou a fazer piadas com sua semelhança com a ex-Fazenda e musa do microvestido da Uniban, Geisy Arruda.

A piada ganhou força com um comentário feito pela própria Geisy. “Gente, encontraram uma irmã minha perdida por ai! Marcela, querida, estou aqui, diga a mamãe!”, escreveu a moça, que não se contentou e completou a piada: “Pensei em pedir para o Ratinho o exame de DNA mas não tenho intimidade!”

A cantora Preta Gil ficou sabendo da piada e confessou que já tinha notado a semelhança: “Eu já tinha reparado, mas resolvi ficar na minha pra não polemizar. Mas é fato que a mulher do vice parece a Geisy Arruda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário