quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Bebê de apenas 10 meses é atingido com tiro na mão na Paraíba

Uma criança de apenas 10 meses foi atingida foi baleado no colo do pai, durante uma tentativa de assassinato, na noite de quarta-feira, dia 23, no bairro São José, em João Pessoa, Paraíba. De acordo com informações da Polícia o alvo dos bandidos era o pai da criança, o ex-presidiário Edson Izidro Araújo da Silva, de 37 anos.

O crime aconteceu por volta das 22h na frente da casa da vítima, localizada na Ria Edmundo Filho. Izidro estava brincando com o filho na calçada quando foi abordado por dois homens armados que exigiam o pagamento de R$1.500 que ele devia a um traficante conhecido como “Alemão”. Ao contar que não possuía a quantia os homens efetuaram seis tiros conta ele, sendo que um dos tiros atingiu a mão da criança. Edson foi atingido por um tiro no braço direito, dois na perna direita, um nas costas, um na cabeça e mais um no ombro.

Pai e filho foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A criança permanece internada em observação, no entanto o pai foi submetido a cirurgia, mas faleceu durante o procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário