quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Marido mata mulher grávida de 4 meses a facadas em Pernambuco

As polícias civil e militar da cidade de Panelas, no Agreste do estado de Pernambuco, está em diligências para tentar localizar o pedreiro Luiz Carlos Souza da Silva, de aproximadamente 30 anos, suspeito de assassinar, a facadas, a própria esposa, grávida de quatro meses. O crime foi realizado no início da tarde desta quarta-feira (23), na zona rural do município, quando Jaciane Faustino da Silva, de 22 anos, recebeu cerca de cinco golpes de facão na cabeça, peito e ombros, na frente de um dos filhos do casal, um menino de apenas quatro anos. A mãe de Luiz Carlos, Maria da Conceição de Souza, que mora na casa ao lado dos dois ouviu os gritos e correu para tentar impedir o assassinato, mas acabou também ferida, com um corte na mão. Em seguida, o filho fugiu para um matagal e, até o momento, não foi localizado.

O crime foi registrado pelo delegado Carlos Eduardo, de Agrestina, que também acumula a delegacia de Panelas. Segundo as informações preliminares, o crime tem características passionais, uma vez que o suspeito havia sido informado de supostas traições da esposa. A comunidade da Vila de São Lázaro, onde ocorreu o crime, está em choque. De acordo com policiais, Luiz Carlos era bem quisto entre a população, conhecido por tocar violão em encontros informais no município.

Além do menino de quatro anos, a jovem deixa para trás também uma menina, de dois. O corpo de Jaciane continua no Instituto de Medicina Legal de Caruaru, de onde deve ser liberado ainda hoje, para que seja realizado o enterro, no Cemitério de Panelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário