quarta-feira, fevereiro 23, 2011

MP-RN prorroga as inscrições para concurso de estagiários

As inscrições para o 3º Concurso para o credenciamento de estagiários na área administrativa do MPRN foram prorrogadas. Os estudantes poderão efetuar sua inscrição até o dia 28 de fevereiro. As vagas destinam-se ao curso de Direito e mais 21 cursos para a área administrativa da Instituição, entre eles Ciências e Engenharia da Computação, Informática, Engenharias Civil e Ambiental, Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Biblioteconomia, Arquitetura e Comunicação Social.

No ato da inscrição o estudante deve apresentar cópia e original de documento de identificação expedido por órgão oficial; e cópia e/ou original, pelo candidato com deficiência, de laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da mesma, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença-CID, bem como a sua provável causa, além do formulário de inscrição preenchido.

O estágio remunerado no MP é de 20 horas semanais e prevê para o estudante uma ajuda de custo mensal no valor de um salário mínimo mais auxílio transporte. O edital e outras informações estão disponíveis no site do Ministério Público na Internet no endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br (seção concursos). Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) no telefone 3232-4098.

Nenhum comentário:

Postar um comentário