terça-feira, fevereiro 22, 2011

Um ANO de ETERNAS SAUDADES, Hudson descanse em PAZ AMIGO!

Saudades eternas dos momentos lindos que passamos juntos, do seu lindo sorriso, da sua presença tão doce.

Se soubéssemos o dia que não estaríamos mais juntos, um ao lado do outro, eu teria aproveitado mas o tempo ao seu lado...

Meu amigo Hudso sabê o que mais me doi é saber quê aquele abraço que você me deu no dia 21 de fevereiro de 2010 era o último abraço, por que você não me disse afff, nunca mais vou poder te abraçar escutar as tuas historias doidas.

Lembra Hudson quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber, que o pra sempre, sempre acaba, mesmo assim nada vai conseguir mudar o que ficou marcado em nossas vidas, foram muitas as lindas experiências que guardarei.

Hoje você não está entre nós... mas ficará para sempre guardado em meu coração.

Que Deus traga o conforto para toda a sua familia.

MINHA MAIOR SAUDADE meu ETERNO AMIGO.

Hudson de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário