quinta-feira, junho 30, 2011

Bebê leva dois tiros enquanto dormia em rede no colo do pai em Manaus.

Um bebê de um ano e três meses de idade está internado em estado grave na UTI do Pronto-Socorro Infantil João Lúcio, em Manaus, após ter sido baleado por traficantes de drogas. Cauã Sebastian Batista dormia em uma rede, no colo do pai, Rodrigo Santana, 24, quando levou dois tiros no abdômen e um na perna esquerda.

O alvo dos traficantes era Rodrigo, que também foi atingido com um tiro no abdômen. O crime ocorreu em uma casa no bairro Vale do Sinai, zona norte da capital amazonense.

O delegado Ricardo Leite, que investiga o caso, informou, nesta quinta-feira (30), que o motivo do crime foi um “acerto de contas” entre traficantes de drogas, já que Rodrigo é suspeito de envolvimento com o crime.

“Eles souberam que a vítima estava na casa de parentes, em um churrasco, e decidiram atacá-lo. Rodrigo deitou-se na rede e colocou o filho no colo. Os traficantes tentaram matá-lo enquanto ele dormia, mas a criança foi a principal vítima”, afirmou.

De acordo com o delegado Ricardo, um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. Enquanto isso, policiais civis e militares estão nas ruas, à procura dos suspeitos dos disparos, até o momento identificados somente pelos apelidos de 'Pajé' e 'Juan', no entanto, ainda não foram localizados.

Segundo informações da Secretaria de Saúde do Amazonas, a criança foi submetida a duas cirurgias no intesntino e se alimenta por meio de sonda. Ela está sedada para não sentir estresse e dores depois da cirurgia.

Os médicos, agora, esperaram que o corpo do menino reaja positivamente aos procedimentos médicos. Enquanto isso, Rodrigo também está internado, em observação, após cirurgia de retirada do projétil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário