domingo, junho 26, 2011

Mãe de óctuplos vai participar de reality show de namoro.

Nadya Suleman é uma mulher corajosa. A moça que ficou conhecida no mundo inteiro por gerar óctuplos, agora está pronta para recomeçar a vida amorosa; vai participar de um reality show de namoro chamado Celebridate — exibido pelo canal HDNet.

"Tive sorte de ser convidade para fazer parte do programa.", disse Nadya em entrevista ao site Pop Eater. "Faz quase uma década que não vejo televisão, mas parece que estou dentro do que procuram para o pograma. Não acho que sou uma celebridade, mas eles pensam que sou. De certo modo, estou na boca do povo."

A moça revelou também detalhes curiosos sobre sua vida afetiva. Além de dizer que tem dificuldade de olhar as pessoas nos olhos, a mãe de oito gêmeos idênticos revelou;

"Nunca tive um encontro. É a primeira vez na minha vida em que me encontrarei com alguém. Tive apenas um namorado, será muito fascinante para mim; uma experiência inesquecível. Sou muito tímida e ansiosa... é minha personalidade."

O reality show estreia em outubro, e será apresentado por Roger Lodge — que já ganhou bastante experiência no reality show de Blind Date.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário