segunda-feira, junho 27, 2011

Dilma quer internet de graça em aeroportos até fim de julho.

A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, anunciou nesta segunda-feira (27) que a presidente Dilma Rousseff quer implementar, até o fim de julho, internet sem fio de graça nos principais aeroportos brasileiros. “A presidente quer internet gratuita nos aeroportos. Queremos implantar em julho. Se não for possível no início, que seja no final das férias. Pelo menos nos principais aeroportos”, afirmou.

Gleisi afirmou ainda que o governo elabora um “plano de contingência” para evitar atrasos em voos e overbooking. O plano, segundo a ministra, visa ainda garantir um bom atendimento aos passageiros durante as férias de julho.

"Vamos apresentar o plano no fim desta semana ou no início da próxima semana. Queremos o compromisso das empresas aéreas de que não haverá overbooking, de que voos comerciais não sejam usados para charter (voo fretado). Além disso, tem que haver conforto para os passageiros. Queremos analisar as condições das escadas rolantes, das tomadas para computadores, banheiros, entrega de malas, o atendimento", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário